terça-feira, 6 de outubro de 2009

De como perdi o ônibus.

" Cristo não abandona os estúpidos confessos. Bem ao contrário, ele os recruta ...
Ao contrário do que você pode ter ouvido, Jesus não limita seu recrutamento ao tenaz. Os que sofreram e estão mal ocupam lugar de honra em sua lista. Ele ficou conhecido por subir em barcos, entrar em bares e bordéis para dizer para eles: "Não é muito tarde para recomeçar." " [ Max Lucado em 365 Bençãos]

Oii gente :)
Quem me conhece já sabe que sou uma negação total, completa e absoluta para pegar ônibus! Lá vai uma das minhas 'mancadas' pra vocês rirem!

Tenho sérias suspeitas que os motoristas do ônibus do meu bairro não vão com a minha cara, nunca passam no horário certo e eu então resolvi migrar para o ônibus do bairro vizinho.

Primeira vez em que ia fazer essa troca e lá estou eu paradinha no ponto de ônibus, bem feliz porque dessa vez ia chegar na hora e quando olho lá vem um ônibus do MEU BAIRRO, pensei comigo:

"- Então é por isso que o querido não passa na hora, ele tá vindo por essa rua!"

Haha me senti 'A' detetive resolvendo o crime do século, e com muuuita alegria por desvendar o mistério peço para o ônibus parar e entro toda orgulhosa de mim (doce ilusão!). Fui sentar louca pra dizer pro pessoal do bairro ir esperar o bus na outra rua.

Quando olho pela janela percebo que ele faz a volta e não vai para o caminho que eu quero. OPS! Ônibus errado galera! Fui parar no outro lado da rua e o pior é que paguei por isso! Mas o pior ainda estava por vir...

Aproveitei que uma mulher ia descer e rapidinho fui a caminho da porta na tentativa de ninguém perceber minha passagem relâmpago por ali, quando vou colocar o pé no degrau o cobrador grita:

- AHAAAA! PEGOU O ONIBUS ERRADO!
E todos do ônibus me olham.

Muita, muita vergonha de mim mesma! Cobrador querido, tinha que avisar pra todos da minha burrada! Tudo bem já aprendi, NUNCA mais pego o ônibus do meu bairro naquele ponto! hahaha

Depois que passa a gente ri, mas na hora dá vontade de virar avestruz (?) e enterrar a cabeça no chão :~

Ainda bem que apesar desses absurdos que eu faço Deus continua me amando (olha o texto lá de cima! ) :)

Beijos galera, boa semana a todos!

DICA: 365 Bençãos de Max Lucado.

4 comentários:

  1. Ahahaha, pegou o ônibus errado. Vê se agora a senhora aprende a não pegar o ônibus do bairro dos outros. Isso é mal!!

    ResponderExcluir
  2. Já peguei ônibus errado e tive que andar pra caramba... Mas, isso acontece. O problema de tudo é que você achou que estava levando vantagem (risos)

    Mas, você aprende!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. pois é! Já aprendi hahaha ;*

    ResponderExcluir